Resultados negativos do Google



Quando uma pesquisa é realizada no maior site de buscas, os resultados são inúmeros

resultados-negativos-googlePáginas e mais páginas contendo informações sobre uma palavra buscada. Uma marca aparecendo associada à vários sites ilegais ou a comentários negativos, não traz felicidade à nenhum empresário. Devido a isso, hoje em dia o gerenciamento da marca nos resultados do Google estão cada vez mais utilizados.

O impacto na imagem de uma marca que foi denegrida em um site, pode ser muito difícil de tirar, pois o cliente já desconfia da sua força ao pensar que dentre anúncios diversos alguém já falou mal. Além disso, o que chama mais a atenção dos consumidores são as críticas, pois ali estão as opiniões fortes e marcantes que causam dúvidas.

É direito da empresa trabalhar sua marca, mas existe uma demanda que excluem diversos resultados negativos da busca e quase sempre os conteúdos são de terceiros.

O serviço de retirar os resultados que demandam impressões negativas, não se refere basicamente em excluir o conteúdo, mas mandá-los para a segunda página em diante.

Contudo, quando se aumenta o posicionamento dos resultados positivos os negativos ficam para traz e o destaque delas entra em vigor.

Outra opção para o empresário retirar a crítica, é falar diretamente com o que a fez. Pois, além de conseguir mudá-lo de opinião, tratar bem o cliente é sempre um bom caminho a se percorrer.

Esse trabalho pode demorar um tempo para se concluir, mas com emprenho e atenção o resultado aparece.

+ Nenhum comentário

Adicione o seu