Oito dicas para os grandes empresários



O site da sua empresa não está aparecendo na internet? Confira oito dicas para os empresários que buscam maior visibilidade no mercado virtual.

Oito dicas para os grandes empresários que buscam sucesso na internet

  • Pesquisa e escolha em quais as palavra-chave você vai focar levando em conta os recursos que tem à disposição e a competitividade das palavras.
  • No momento em que escolhe as palavras-chave, não dê o foco apenas nas palavras-chave genéticas como “celular”. Busque um mix com termos mais específicos que serão menos competitivos e convertem melhor.
  • Não foque somente em posicionamento nos resultados de busca. O mensuramento do sucesso de SEO, é medir o incremento nas metas do seu site, independente de qual for, como por exemplo, vendas, geração de leads ou downloads.
  • Otimize títulos e a descrição das páginas. A inclusão de palavras-chave é importante, mas é importante ficar atento para o limite de caracteres de cada meta tag (70 para títulos e 156 para descrições).
  • O conteúdo é indispensável. Caso precise, contrate um redator para escrever conteúdo único e informativo sobre os produtos/serviço e marca da sua empresa.
  • Investir em SMM também é uma boa estratégia. Ou seja, ter uma presença bem estabelecida nos canais sociais como por exemplo no Facebook, Twitter e Google Plus são importantes também para o seu SEO.
  • É importante tornar o conteúdo fácil de ser compartilhado usando botões sociais do Facebook, Twitter, LinkedIn, Google Plus e outros que achar interessante.
  • Uma dica importante é que o seu site tenha um e-commerce, por isso, cuidado na escolha da sua plataforma.

+ Nenhum comentário

Adicione o seu