O Google, maior buscador da internet processa site que altera formato dos vídeos do Youtube-mp3



O site estaria burlando termos de uso do portal de vídeos e têm chances de sair do ar.

O Google, maior buscador da internet processa site que altera formato dos vídeos do Youtube-mp3

O maior buscador da internet está processando um site que se espalhou por converter o áudio de vídeos do Youtube em arquivos mp3. Segundo a empresa, o site Youtube estaria violando um dos termos de uso do portal de vídeos.
Até agora, o Google irá bloquear o acesso da ferramente aos servidores do Youtube, uma vez que o termo consiste em “separar ou modificar os componentes de áudio e vídeo” – e deve parar, antes que medidas legais mais rígidas sejam tomadas.
A informação está do site Torrent Freak, voltado na cobertura de assuntos relacionados à pirataria e ao compartilhamento de documentos na rede. Segundo o dono do site Philip, apresentou uma entrevista ao site em que relata que tentou argumentar com a gigante da tecnologia, porém que não convenceu os advogados ligados ao caso.
“Nós estimamos que existam cerca de 200 milhões de pessoas em todo o mundo que fazem uso de serviços como o nosso e a Google, entretanto não está simplesmente ignorado todas as pessoas, mas eles estão prestes a acusar todas elas de um crime”, disse Philip.
O Youtube-mp3 teria aproximadamente 1,3 milhões de visitantes diários, segundo estimativa do Google. O site funcionava da seguinte forma: bastava digitar uma URL do Youtube para receber o link para download do arquivo em mp3. Devido ao bloqueio, o processo agora termina em erro. Resta agora aguardar as novas mudanças.

+ Nenhum comentário

Adicione o seu