SEO posiciona e qualifica o seu site. Rede Social gera credibilidade e confiança no cliente



O conjunto de SEO e Rede Social, trabalham juntos para desenvolver melhores estratégias para a sua visibilidade na internet

Seo_Redes_SociaisA quantidade de comunidades, sites e redes sociais que existem na internet é imensa. Imagine se para todos os gostos, desejos e interesses existisse uma rede social voltada para cada tema. Surpreenda-se, pois existem sim, diversos sites voltados para assuntos específicos nesse grande nicho que é a internet. E, fique de olho, pois sempre terá alguém na internet interessado na sua empresa.

Todo empresário que visa maior lucratividade para sua empresa gostaria que seu site tivesse maior visibilidade perante a todos mas isso não é impossível, basta saber investir e determinar fatores que contribuem para o crescimento do seu cartão de visitas online.

SEO:
Fazer SEO no site, não deixa de ser uma técnica “fria” para atrair clientes, uma vez que torna-se um atrativo para o usuário fazer uma busca e logo encontrar nos primeiros posicionamentos o site desejado. Porém é de total responsabilidade e interesse do empresário saber envolver o cliente para o seu site. Um exemplo é formas de pagamento, prazos de entrega, custos, etc.

Redes Sociais:
Uma complementação do SEO é investir nas redes sociais, uma vez que o além do usuário ter acesso a todas as informações da empresa como em um site, é possível ter uma relação mais próxima entre cliente e empresário. Para o cliente comprar algo pela internet, não basta um site bonito, atrativo e popular é necessário que o usuário sinta confiança no site como se ele estivesse frente a frente como o empresário.

Redes Sociais e SEO:
Ambos proporcionam melhor reconhecimento do empresário com o consumidor. O SEO propicia maior visibilidade, trafégo e posicionamento. As mídias sociais são voltadas para a confiança e credibilidade. Aplicar a estratégia de SEO nas mídias sociais é um conjunto de complementos que atraem mais o cliente para sua página.

Entretanto não devemos esquecer que o conteúdo do seu site ou página nas mídias sociais é o mais importante do que ter a visibilidade, uma vez que o cliente entrará e quer novidade, atualização e benefícios.

1 comentário

Adicione o seu

+ Deixe um comentário