Regras de como montar um bom título



Os mecanismos de busca dão preferência para títulos que contenham palavras-chaves relevantes

Um dos fatores mais importantes na ora de otimizar um site são os Tag Title, ou seja, os títulos. Por isso, vamos dar algumas dicas de uma lista básica de como montar um bom título e que ele seja relevante.

Os títulos curtos são fundamentais, ou seja, que tenha entre 64 e 70 caracteres. Se ultrapassar, o Google irá cortar uma parte do título.

Use palavras importantes. As palavras-chave mais relevantes do conteúdo, consequentemente serão as mais procuradas pelos internautas. Do contrário, ninguém encontrará facilmente seu site.

Em primeiro lugar: o uso das palavras-chave mais relevantes no início. Assim, elas possuem um peso maior para os mecanismos de busca.

Descrição: use palavras que descrevem o conteúdo da página. Evite que muitos usuários deixam a página. Se você segmentar o título, as possibilidades diminuirão que os visitantes cliquem nos anúncios contextuais.

Originalidade: títulos duplicados podem criar algum tipo de problema. Evite qualquer inconveniência.

Os blogueiros começaram aos poucos a assumir a importância dessa Tag. Não basta escrever bem, o importante é seguir as regras que os buscadores colocam para aparecer na internet.

+ Nenhum comentário

Adicione o seu