As inúmeras informações e os mecanismos de busca



A internet é um espaço com milhares de informações espalhadas, saiba como se destacar dentre elas

informacoes-seoAs empresas são capazes de estocar milhões de informações por dia na internet, sem tirar todas as dúvidas de como investir no mundo virtual sem ocasionar prejuízos. A necessidade de aplicar sua marca, produto ou serviço para melhorar a posição nos buscadores é uma disputa constante entre os empresários. A atenção é tida como troféu, mas há tanto conteúdo sendo produzido, que virou uma guerra de marcas, onde a web é o campo de batalha.

Uma pesquisa liderada por Martin Hilbert, da Universidade do Sul da Califórnia, e Priscila López, da Universidade da Catalunha e divulgada na revista “Science”, mostra algumas curiosidades sobre as informações difundidas no mercado virtual.

A média da produção de conteúdo por pessoa no ano, equivale a 61 CD-ROMs.
174 jornais é o que equivale as informações recebidas por pessoa.

Juntando toda a informação produzida em um ano, seria possível revestir todo o território chinês, com 13 camadas de livros.

São enviadas, por pessoa, informações por meio de telecomunicações equivalente a seis jornais diários.

Esses tópicos mostram que não é à toa que o SEO ( Search Engine Optimization) faz tanto sucesso, dentre tantos conteúdos, cada pessoa quer que o seu apareça mais. Por isso, faça com que seu site brilhe ao lado dos outros.

+ Nenhum comentário

Adicione o seu