Diferença entre resultados orgânicos e resultados patrocinados



Técnicas diferentes para um mesmo propósito

Os resultados patrocinados são anúncios na parte superior e na direita da página. São pagos e patrocinados. Estes, têm um custo que são programados a cada clique do usuário, toda vez que é clicado, o site da busca faz um “orçamento” de quantas vezes foram acessados e assim controlam o custo do anúncio.

Já os resultados orgânicos, é definido como uma estratégia e não como uma publicidade. Não tem um custo a cada clique do internauta e contém informações necessárias relacionada a palavra-chave da busca desejada. Aí, entra o papel de aplicar o SEO, após os anúncios patrocinados, o seu site poderá aparecer em primeira mão para os usuários.

Você sabia?

  • 90% dos usuários que navegam na internet utilizam sites de busca
  • 68% dos usuários não passam da primeira página do site
  • 92% dos usuários não passam da terceira página do site
  • 39% dos usuários são sites lideres de mercado

+ Nenhum comentário

Adicione o seu