A velocidade de um site pode significar sim, na questão do site corporativo



Um fator às vezes esquecido pode ser muito importante para o Google

google-velocidade-de-sitesO site corporativo deve conter diversas estratégias para que siga o caminho para o sucesso, mas também, na verdade, o que está relacionado a isso é o fato de que ele deve conter um nível de velocidade mínima para não causar problemas e não prejudicar seu tráfego.

Em questão de milionésimo de segundo o impacto que os mecanismo de busca, como o Google, indexam sua página, para ver se ela está de acordo com que os usuários querem: achar o que precisam rapidamente.

Segue abaixo alguns números:

  • Google.com: +500ms (queda na velocidade) >> -20% perda de tráfego
  • Yahoo.com: +400ms (queda na velocidade) >> -5-9% perda de tráfego de página inteira (visitante deixou antes da página acabar de carregar)
  • Amazon.com: +100ms (queda de velocidade) >> -1% perda de vendas

 

+ Nenhum comentário

Adicione o seu